quarta-feira, 18 de abril de 2012

2ª Divisão Jun.A 2ª Fase Manut. Série D 2011/12

» Montemor-o-Novo, 21 de Abril de 2012

Campo Pelado

16 horas

6ª Jornada


U. Montemor
[Jun.A S19]
1 - 1
Oeiras
[Jun.A S19]

3 comentários:

Diogo Mariano disse...

Desde quando se entra em campo para perder?!
Deixa-mos os nossos principais rivais ganharem pontos as nossas custas para que no ano seguinte não tenhamos de os enfrentar?!
Nestes últimos 4 anos em que joguei no G.U.S. sempre me ensinaram o contrário, a entrar em campo sempre com vontade de vencer e com fome de vitória independentemente do adversário e lutar ainda mais quando este é um rival, como o caso do Lusitano.
Refiro-me ao Lusitano pois foi o clube (rival do União) que defrontarmos no presente dia 1 e que poderíamos ter vencido, acabando assim o campeonato nacional fora do último lugar de onde tentamos sempre sair, mas em vez disso passa-mos a semana de treino a brincar e a ouvir dizer que deixar vencer o Lusitano seria melhor pois na próxima época não teríamos de o enfrentar, (aqui pergunto que desde quando enfrentar o Lusitano seria problema?! honramos sempre a camisola quando o defrontamos seria na próxima época diferente?!), a verdade é que como foi dito no decorrer da semana 5 dos habituais titulares começaram a partida no banco sendo que um deles foi para lá porque aceitou equipar-se como guarda-redes, a equipa começou o jogo com 7 juvenis, esses colegas a quem se deve um forte elogio pois deram tudo o que tinham em campo e nunca viraram as costas há luta, e a verdade é que o resultado de 1-0 para o lusitano ao intervalo era injusto para os meus colegas.
Mas houve algo que ouvi no banco que mostrou claramente o que se pretendeu ali, pois lá foi dito: "perde-mos o jogo, mas ganhamos jogadores"; Eu cá não sei se é bem assim, apenas lhes posso dar os parabéns, pois aqueles que entraram em campo mostraram que não era bem como queriam e nunca viraram a cara há luta e o empate ficou aquém do que muitos mereciam não só por este jogo mas por toda e época.

No fim do jogo, ainda foi dito par a bancada que o União não estava ali para ganhar, tinha ido a Évora, mas não queriam ganhar o jogo de hoje, assim é que se dignifica o união?!

Penso que nos que treinamos debaixo de chuva e sol abrasador e que jogamos nas mesmas condições merecíamos um pouco mais de respeito!

Grande Época Malta!
Felicidades para o ano!

Anónimo disse...

Grande comentário Diogo, mas com um coordenador de formação como tem o união presentemente é um abandono total da sua formação, impensável.

Anónimo disse...

Cordenador...Quem? Só sabe andar de bicicleta armado em parvo e aranjar confusões entre as equipas e jogadores, por ele os juvenis tavam todos nos juniores